Messy Hair o cabelo da Moda inverno 2016

0
9

mmMessy_hair_01

Messy Hair o cabelo da Moda inverno 2016!

Esqueça o cabelo arrumadinho com todos os fios no lugar, super escovado e alinhado, o Messy hair ( cabelo bagunçado) voltou com tudo e esteve presente na semana da moda de NY junto com as tendências do inverno 2016.

A moda atual para os cabelos durante a temporada de inverno 2016 aposta nos fios ondulados, encaracolados e com movimento mas sem ser alinhado.Quanto mais solto e com volume  melhor.

O cabelo Messy hair aposta na naturalidade dos fios , e esse estilo de cabelo funciona nos cortes curtos ou médios (as pontas devem alcançar desde o queixo até, no máximo, a linha logo abaixo dos ombros), de qualquer textura.  Esse tipo de cabelo não é indicado para mulheres que fizerem algum tipo de processo de alisamento , como escova progressiva etc… pois o cabelo não absorve o produto e, portanto o visual não fica de acordo com a proposta.

como-fazer-messy-hair-3

O cabelo Messy hair é o cabelo bagunçado super estiloso que te deixa com aquela cara de que acordou linda e despojada sem ter feito grandes produções, mas ao mesmo tempo deixa o look super jovial . Esse cabelo esteve presente nas passarelas de Nova York como tendência para o inverno 2016 .

Quer aprender como fazer o”cabelo bagunçado” que está fazendo cabeça das fashionistas mais antenadas do momento e das famosas? Confira abaixo um passo a passo bem simples para fazer o Messy Hair.

 

Como fazer em casa o cabelo Messy Hair – passo a passo

1. Comece lavando o cabelo com xampu de limpeza profunda, essa etapa é muito importante pois vai ajudar a deixar os fios soltos sem aparência de cabelo oleoso.

2. Em seguida aplique em todo o comprimento uma bola de musse.

3. Com ajuda de um pente divida os fios em quatro partes, use o secador com o difusor  secando mecha por mecha por um minuto até sentir os fios secos.

4. Vire a cabeça para baixo, coloque um pouco de pomada na palma das mãos e passe os dedos levemente entre os fios.Pronto agora é só arrasar!

Ficou com dúvidas ainda de como fazer o cabelo Messy hair? Então assista alguns videos abaixo com outras maneiras de fazer esse look nas madeixas.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui