Moda Gestante Vestidos

Verão 2013 – Dicas e tendências de moda para gestantes

O período dos nove meses da gestação é a fase em que o corpo da mulher mais sofre alterações, as quais geram muitas dúvidas na hora de encarar o guarda-roupa.  Insegurança e dúvidas de como se vestir acometem as futuras mamães, pois elas acreditam que tudo pode deixá-las com uma aparência maior ou, até mesmo, desconfortável. As grávidas podem usar as peças que melhor lhe apetecerem, inclusive as tendências da moda atual.

Os vestidos e saias longas estão super na moda, e o melhor é que ficam lindos nas gestantes. Os vestidos longos são ótimos, eles servem tanto para o verão quanto para o inverno. Os modelos soltinhos são bons porque não marcam o corpo e ainda deixam que a barriga cresça, sem que eles deixem de servir. Como os seios também vão crescer, escolha modelos que sustentem bem o colo, como os de cortininha.

Os vestidinhos podem ser usados de várias formas, eles combinam perfeitamente com as sapatilhas e sandálias rasteiras para ganhar maior conforto e não cansar os pés. Mas se você precisa de um look mais arrumadinho, exigindo um salto alto, prefira as sandálias, scarpins ou as espadrilles com solado anabela e plataforma. A base mais alta na ponta dos pés, a chamada meia-pata, diminui a elevação dos pés no salto alto, garantindo maior estabilidade e menos impacto.

Para finalizar os looks com vestido, aposte nos blazeres, jaquetinhas de couro ou jeans. Aposte também nos acessórios para dar um “up” no visual. Os maxicolares, maxibrincos e pulseiras variadas, utilizados separadamente, geram um modernidade incrível aos looks.

Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.