Moda Inverno Masculina 2012

0
1

Moda masculina inverno 2012

A moda é para todos. Não são somente as mulheres que se preocupam em estarem bem vestidas, os homens também levam o visual a sério. Tudo bem que em se tratando de tendências de moda masculina, as coisas não mudam muito ao longo do tempo, mas sempre há, a cada estação, uma peça ou cor que se destaca mais.

No outono/inverno 2012, a elegância irá marcar presença nos armários masculinos. Muitos desfiles internacionais já adiantaram bastante os hits do ano seguinte. E a estação mais fria do ano será aquecida com paletós, tricôs, gabardines e cachecóis. As modelagens de alfaiataria prometem comandar os looks, desde os mais clássicos até os mais despojados.

As cores no inverno do ano que vem, não serão muito diferentes na moda masculina e feminina. Os tons terrosos,  laranjas e neutros, como marrons e cinzas. Os paletós devem aparecer confeccionados em veludo, dando um ar vintage às peças. A modelagem das calças de alfaiataria segue “seca”, mais ajustada e os casacos podem vir com o tecido do corpo diferente do da lapela.

As estampas xadrez e quadriculado também são tendência no próximo inverno. O jeans, que está presente em todas as estações, ganha lavagens mais básicas, imperando as causas mais escuras e neutras. Mas a tendência dos “destroyed” ainda se mantém nos looks mais jovens e irreverentes. Combinar o jeans de sua preferência com um blazer e cachecol é o look perfeito para o homem moderno. Ele ainda pode optar por utilizar um tênis “abotinado” ou um sapato.

 

Por Ingrid de Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui