Moda Praia Verão 2018

0
17

Moda Praia Verão 2018

Moda praia

Pelo que depender da moda praia de 2018,tanto os desfiles internacionais, quanto os modelos apresentados pelos desfiles do último Fashion Rio, o próximo verão, promete! Com tecidos leves e estampados,a moda praia aprece bem jovial e alegre. Onde, modelos coloridos e diferenciados não vão faltar. podermos ver bastante mix de texturas, detalhes e aplicações inusitadas, e recortes bem ousados, para esquentar e fazer bonito nas praias brasileiras e internacionais.

As principais tendências da moda praia 2018 giram em torno de cores atraentes, e estampas incomuns, como as de paisagens naturais, florestas  e grafismos, ao mesmo tempo que resgatam a feminilidade, percebida através de detalhes doces e delicados, a exemplo de laços – principalmente nos biquínis -, babados, estampas de pássaros e flores.
O estilo retrô também vem forte na moda praia 2018, que resgatam os modelos de calcinhas “hot pant” para o beachwear, deixando o look praiano além de fofo, moderninho e divertido. A mistura de estamparias também vem forte para as próximas temporadas quentes, poderão éser vistos, muitos modelos em estampas tie dye, degradè e listrados. Mas quem ainda se mantém fã dos modelos lisos, eles também ganham destaque e surgem tanto nas cores elétricas, quanto nas mais sóbrias.

Apostando na combinação das cores, e novos materiais, a moda praia feminina de 2018, trás modelos em diversos estilos e formas. Onde o uso de materiais materiais diferenciados e  rústicos aparecem como destaque na composição das peças. Um exemplo está no uso de materiais alternativos com texturas e mais encorpados, que agora substituem as lycras e poliamidas leves. Em evidência, o tricô e crochê aparecem em boa parte das produções, em peças inteiras ou dispostos em pontos vazados e entrelaçados, quanto conferindo personalidade e originalidade aos looks praianos.

As rendas também ganham destaque na moda praia 2018, junto com peças semitransparentes, e outros materiais antes nunca vistos na moda beachwear, como chiffons, materiais brilhantes e metalizados; alem de muitos drapeados e franzidos, que deixam a produção praiana sofisticada e rica.

Confira abaixo alguns modelos da coleção Salinas moda praia verão 2018 e suas tendências:


 

Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui