Namoro Virtual é Traição

Relacionamentos na Internet – traição ou não

A traição é um assunto que atormenta muitos casais. Há quem perdoe e também há quem não desculpe a falha cometida. Mas isso se torna uma discussão um tanto mais complicada quando a traição acontece virtualmente, isto mesmo, relacionamento extra através do computador.

Com a evolução da tecnologia, hoje podemos ler, ouvir e assistir ao que uma pessoa está fazendo lá de sua casa. Para muitas pessoas, homens e mulheres, esse tipo de relação que se dá à distância não caracteriza uma traição, já que não há o clássico toque. No entanto, ainda existem pessoas que acreditam que a traição é, simplesmente, o fato de compartilhar a intimidade com outra pessoa e desejar essa pessoa.

Leia Também  Dicas de como Melhorar o Ânimo

Algum motivo, com certeza, existe para que uma pessoa vá buscar uma relação fora do casamento ou namoro. Mesmo que pela Internet, isso se torna uma fuga. Quando há a necessidade ou o desejo de passar bons momentos com outra pessoa que não seja a sua/seu companheira(o), quer dizer que há alguma deficiência nessa relação.

No início pode até começar por meio de uma curiosidade, mas, de repente, a pessoa está aproveitando qualquer momento longe da(o) parceira(o) para curtir com esta outra pessoa. Ela passa a desenvolver certo sentimento, mesmo que confuso, ele existe.

É necessário que, quando houver desconfiança sobre isso, que haja conversa. Somente conversando é que se pode saber os motivos para que isso esteja acontecendo. Então, a decisão é de cada um achar se isso é ou não uma traição, e se é perdoável ou não.

Leia Também  5 dicas de como sair por cima mesmo depois do "NÃO"

 

Por Ingrid de Castro

 

1 comentário em “Namoro Virtual é Traição”

  1. Asim como namoro virtual pode dar certo traição virtual pode dar separação, é um relacionamento ardente em todos os sentidos,troca de telefones,desejos.sonhos,cumplicidade etc… cego aquele(a) que ñ quer enxergar as mudanças de comportamento desligando celular,levantando na calada da noite para ir no pc,eu tenho uma amiga que quebrou o pc na cabeça do marido que pegou ele na madruga fazendo s… virtual acho que esta traumatizado até hoje com o flagra rssr na familia uma separação há 3 anos que ñ teve volta o que começo na net chegou as vias de fato no real , o burro tinha registro de conversa sem deletar a casa caiu.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!