O Boticário Perfumes roll-on – Lançamento

 

O Boticário resolveu inovar e acaba de lançar os seus grandes sucessos da perfumaria feminina em formato roll-on.
Os perfumes contam com embalagens práticas e portáteis e de fácil aplicação,ideal para carregar na bolsa e ser reaplicado em qualquer ocasião.

O conceito roll-on para O Boticário é uma grande inovação no mercado brasileiro de perfumaria. A empresa acredita que a novidade será bem recebida por suas consumidoras , e que elas poderão levar suas fragrâncias preferidas na bolsa, em viagens e reaplicá-las com praticidade e rapidez, sempre que for necessário.

Os perfumes femininos O Boticário que inicial mente serão encontrados à venda no formato roll-on são : Floratta in Blue, Egeo Dolce Woman, Accordes e Lily Essence.

Lançamentos e preços perfumes roll-on – O Boticário:

Floratta in Blue roll-on – 10 ml (R$ 19,90)
Egeo Dolce Woman roll-on – 10 ml (R$ 21,90)
Accordes roll-on – 10 ml (R$ 23,90)
Lilly Essence roll-on – 10 ml (R$ 39,90)

Os lançamentos no novo formato 10 ml (frasco da Wheaton, tampa da Bristol, cartucho da Box Print e peças plásticas da Premierpack) chegam as 3 mil lojas da marca, a partir de 11 de Abril 2011.

2 comentários em “O Boticário Perfumes roll-on – Lançamento

  • 05/01/2012 em 15:02
    Permalink

    Olá, gostaria de saber se esses perfumes voltarão nas lojas, pois fui procurá-los e não está disponível, porque era edição limitada,

    Agradeço desde já.

    Resposta
  • 13/04/2011 em 10:52
    Permalink

    sou Angola duma perfumaria gostaria ser revendedora dos Perfumes Boticaria ja escreve ate agora nuca tive a resposta agredencia que atendem -se o meu Pedido

    obrigado

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.