O que não se deve fazer por amor

0
1

o-que-não-fazer-por-amor

Quem se permite viver um relacionamento sabe que para viver uma história de amor é preciso entrar em equilíbrio com o seu parceiro e deixar as coisas mais harmônicas possíveis. Mas existem algumas atitudes que mesmo amando não devem serem feitas ou permitidas . Confira abaixo algumas delas .

1 – Não se afaste dos familiares e nem dos amigos 

Mesmo que o seu parceiro não goste dos seus familiares ou amigos ,não caia no isolamento coloque regras e continue frequentando a sua família e amigos. Não abra mão da sua vida social .

2 –  Não deixe de viver a sua vida 

Não se anule pelo seu companheiro,não deixe de ir a festas com suas amigas,não deixe de ir ao cinema por que ele não gosta , não viva a vida dele e esqueça da sua .Faça as suas vontades e deixe claro que você também precisa do seu espaço.

3 – Não aceite tudo 

Não aceitar tudo é fundamental para dar limites ao relacionamento, onde tudo é aceito existe falta de amor , pois o companheiro tende abusar do excesso de liberdade e fazer você de refem das suas vontades,não permita falta de respeito, xingamentos, brigas com agressões verbais e nem físicas. Dê limites de convivência.

4- Não mude para agrada-lo

Não faça nada forçado em prol de agradar o seu parceiro apenas,faça dieta sim se você sentir vontade,mude a cor do cabelo sim se você estiver afim. Ele deve ama-la como você é e não porque deseja alguém que não é você .

5- Não faça planos para o futuro que só se realizaram se ele estiver incluido

Planeje planos para ambos caso queira ,mas nunca coloque-o como peça chave ou alicerce de seus planos. Não de tanta força ao seu parceiro para que ele sinta-se insubstituível.

6 –  Nada de tatuagem com o nome dele como prova de amor

Não tatue seu corpo com nome do seu namorado como demonstração de amor,pois o relacionamento pode chegar ao fim e remover uma tatuagem é mais complicado do que fazer. Sem falar que pode deixar muitas marcas na sua pele ao remover uma tatuagem.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui