Papai Noel de feltro – passo a passo

papainoel-feltro

O Papai Noel de feltro é um artesanato fácil de fazer que fica muito bonito para à decoração de natal, afinal nessa época do ano queremos deixar nossa casa em total clima natalino.

Até mesmo para aquelas que não tem grandes habilidades manuais em fazer artesanato, pode e deve se arriscar fazer em casa um papai noel tão fofo quanto esse.

Siga corretamente o passo a passo do vídeo abaixo e aprenda como fazer o seu Papai Noel com Feltro

(Visited 1 times, 1 visits today)

75 comentários em “Papai Noel de feltro – passo a passo”

  1. Amei seu papai noel mas não tem molde. Como faço pra ter o molde, mas não pode demorar pois esta chegando..Me responda por favor.O molde que quero é do video ok.Desde já agradeço!!!

  2. Oi gostei muito do papai noel,pois moro muito longe em florianopolis e não tenho como fazer o curso,mas gostria muito do model do papai noel do video a onde posso conseguir?
    obrigada…

  3. ola!!!!! por favor como consigo o molde do papai noel do video…… moro em gravatal não posso fazer o curso…… vcs vendem este molde……..desde ja agradeço………….

  4. sou maria luiza santiago conheci este blog maravilhosa so agora,tem tudo para nossa vida otimas informaçoes,vi o video do papai noel e fiquei desejando fazer,estou aposentada e me aventurando em artesanato para passar o tempo epoder faturar din din,quando estiver sabendo tudo o meu pedido se for possivel me enviar para o meu e-mail os moldes do papainoel quem sabe consigo fazer pro natal.agradeço demais agentileza e seguirei o blog sempre.obrigada.

  5. Nossa é muito lindo eu adorei….
    Gostaria muito de ir nas suas aulas mais moro em Joinville rsrsrs!
    você não poderia me mandar o molde por email? juro que não publico!
    por favor!!!

  6. Ola, Gostaria de fazer esse papai noel se tiver como vc me enviar o molde ficarei muito grata.
    Sou do Sul e sempre acho algo na net e faço e sempre fica muito lindo.
    Feliz natal e tudo de bom pra vc e sua familia.
    Atenciosamente

  7. Parabéns! Ficou lindo seu papai noel. Eu gostaria que me enviasse o molde. Tem custo? quanto? Esses telefones que aparecem são da cidade de campo grande ms?

  8. olá, adorei o papai noel e fiquei interessado no molde. como fazer para adquirí-lo, pois não sou de são paulo, sou carioca. bem como faço? caso tenha custo me informe o valor.aguardo sua resposta.
    atenciosamente,
    vania salles

  9. Oi adorei o papai noel, uma graça, mais gostaria de ter o molde para confeccioná-lo em casa. Ficarei muito grata se puderem me enviar o molde. Obrigada.

  10. achei lindo seu papai noel, entretanto gostaria de poder receber os moldes, pq novideo, eles já estavam cortados e não sendo explicado suas medidas. Poderia me enviar por email. Obrigada, fico no aguardo de sua resposta. Bjs

Deixe uma resposta