Penteado com Trança Embutida

Penteado com trança embutida 1

Como usar trança embutida – dicas

As tranças embutidas estão super na moda. Você pode colocar tranças em praticamente todos os tipos de cabelos presos, mas também pode usá-las sozinhas. Veja algumas maneiras de usar trancinhas embutidas em cabelos soltos, apenas para fazer um detalhe:

Para começar, vamos lembrar que queremos os fios de cabelo soltinhos, por isso a trança deve ser apenas um detalhe. Você pode pegar a parte da frente do cabelo, onde geralmente se tem uma franja e, então, fazer uma trança embutida lateral, deixando que o detalhe apareça ao lado do cabelo.

Você também pode fazer um penteado meio-preso. Pegue todos os fios do topo da cabeça e também os das laterais, deixando soltos apenas os fios da metade para baixo da cabeça. Então nos fios da parte superior, você faz a trança normal ou uma espinha de peixe, que está fazendo o maior sucesso ultimamente.

Também existe a tiara feita com uma trança, que deixa o visual bastante delicado e bem feminino, além de ser muito fácil de fazer. Para reproduzi-la, você deve pegar uma mecha em cada lado da cabeça, perto das orelhas. Faça uma trança embutida em cada uma das mechas, puxando para o lado contrário. Nas pontinhas você faz a trança normal. Cruze as duas, ou seja, jogue a trança da esquerda para a direita e a trança da direita para a esquerda. Prenda as pontas escondendo os fiozinhos que sobraram e terás, assim, uma tiara totalmente natural, feita diretamente nos seus cabelos.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.