Penteados Verão 2013

Penteados rápidos para o verão 2013

O verão pede uma moda prática e fresquinha e quando se trata de beleza isso não muda nem um pouquinho. Os penteados devem acompanhar as estações, é por isso que a dica para os cabelos nos verão 2013 é investir nos presos simples, rápidos e úteis. Entre as apostas estão as tranças, rabos de cavalo e coques.

O rabo de cavalo é um dos penteados mais simples de todos os tempos e também é muito versátil. Ele é aquele tipo de coisa que fazemos quando estamos atrasadíssimas e não deu tempo para fazer algo melhor no cabelo, ou também quando usamos um vestido lindíssimo com decote nas costas para ir a uma festa de gala. No verão 2013 vale apostar nele para curtir todos os momentos sem se preocupar com o calor.

Leia Também  Cabelo cacheado com permanente

As tranças também são assim, servem para o dia e noite, deixando o visual bem elaborado e delicado. Os modelos podem variar, as mais utilizadas são as embutidas e a espinha de peixe. Você pode fazê-la normalmente para trás ou também para o lado, que fica lindo e diferente. As franjas podem ficar soltas ou presas juntamente com o restante do penteado.

Se você preferir algo bem rápido e básico, podem investir em um coque. São muitos os tipos, mas um dos mais fáceis deles é o estilo “bailarina”. Você puxa todos os fios para trás de prende um rabo de cavalo, após fazer isso é só enrolar os fios em volta da borrachinha ou faça uma trança e enrole também. Fica lindo e super fresquinho para aguentar o calor. Invista no fixador de cabelo para que nenhum fiozinho saia do lugar.

Leia Também  Modelos de Tranças de Cabelos Bicolores

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!