Perfumes femininos importados que mais vendem

perfumes importados femininos mais vendidos em 2014 1

Perfumes femininos importados que mais vendem

Quem não gosta de se sentir perfumada? A maioria das mulheres não vive sem algumas gotinhas de perfume pelo corpo, para algumas, sair sem perfume é como sair sem roupa, ou seja, é impossível. A essência diz muito sobre o estilo e personalidade de cada um. Há quem prefira os cítricos aos amadeirados, cada um no seu jeito. Mesmo cada pessoa tendo o seu gosto, há perfumes que são sucesso de vendas e reconhecemos o aroma em qualquer lugar. Confira quais são os importados mais vendidos e famosos:

  • Amor Amor, de Cacharel – o perfume mistura notas frisantes e frescas com frutas suculentas e notas gourmets. É bastante indicado para os dias mais frescos ou durante na primavera.
  • J’adore, de Christian Dior – fragrância floral com notas de saída frutais delicadas e buquê de flores intenso. Este é um perfume mais indicado para ocasiões à noite e dias frescos.
  • Carolina Herrera 212 – perfume fresco com floral delicado, feito com notas de bergamota, mandarina, flor de laranjeira, gardênia, lírio, camélia, sândalo e muscs transparentes. É indicado para qualquer ocasião, durante o dia ou noite.
  • The One, de Dolce & Gabbana – fragrância oriental floral sofisticada, ardente e intensa. Como é um perfume marcante, é melhor usá-lo em ocasiões mais especiais e à noite. Além disso, a fragrância é bem quente, portanto é bastante indicada para dias frios.
  • Flower by Kenzo – esta é uma fragrância floral sensual com notas de violeta de Parma intensas e base caramelizada. Este perfume combina com todas as estações, a qualquer hora do dia.

 

Por Íngrid de Castro

 

Um comentário em “Perfumes femininos importados que mais vendem

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.