Perfumes Masculinos mais Vendidos

0
0

Os perfumes masculinos mais vendidos enúmeram as listas dos sites  que disponibilizam as fragrâncias mais procuradas pelo consumidor masculino.O perfume deve ser compatível com a personalidade de cada pessoa por isso o gosto é uma questão muito particular.

Mas,alguns perfumes parecem agradar e muito os homens entre eles podemos destacar as fragrâncias que são mais amadeiradas sem toques adocicados o que acarretam para o perfume um toque de masculinidade , seriedade,e sensualidade para os homens.

As lojas de perfumaria estão sempre disponibilizando ótimos perfumes importados. Entre os perfumes mais vendidos do mercado, atualmente primeira posição podemos encontrar o 212 Men Carolina Herrera, que revela uma essência masculina, diferente, surpreendente e excepcionalmente atraente. Com um frasco de design original, inovador e de magnetismo único, inspirado em seu par, 212, mostra o universo cosmopolita e urbano da cidade de Nova York. 212 Men foi concebida para o homem dinâmico, imerso num mundo em mudança, a par das últimas tendências. É sensível, tem senso de humor e é muito masculino.

Uma fragrância amadeirada, floral e almiscarada que abre com notas especiadas, petitgrain, lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota, passando pelo gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, madeira de guaiaco, vetiver e incenso.


Outro perfume que aparece na lista dos mais vendidos é o Ferrari Black,um perfume realmente fantástico em sua composição com notas cítricas e amadeiradas, ideal para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Confira abaixo a lista com os Perfumes masculinos mais vendidos :

1. 212 Men Carolina Herrera
2. Ferrari Black
3. Azzaro Pour Homme
4. Polo Black
5. Joop! Nightfligh

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui