Perfumes para Bebês mais Vendidos

 

Opções de perfumes nacionais para bebês

Quem não gosta de pegar um bebê no colo e sentir aquele cheirinho gostoso que só eles têm? Pois é, além da do aroma que os produtos de banho, como sabonetes e óleos deixam no corpo das crianças, muitas mamães também fazem questão de usar perfuminhos específicos para os pequenos, com o propósito de deixá-los ainda mais cheirosinhos. Confira quais são as principais opções em perfumes para bebês:

A Natura, uma marca muito importante no país no segmento de cosméticos, maquiagens e perfumaria, possui uma linha maravilhosa chamada Mamãe & Bebê, eu conta com perfumes para os nenéns. O Natura Mamãe & Bebê Água de Colônia sem álcool possui  fragrância com notas cítricas e florais, com fundo sândalo vanila musc. Este produto pode ser usado por bebês menores de 30 dias.

O Boticário também possui a sua linha especial para os bebês. A Baby Boti possui duas opções de perfumes, o Baby Boti tradicional, com notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, sem adição de álcool, e o Baby Boti Mel, com notas de mel, camomila e lavanda, também sem álcool.

O perfume Giovanna Baby é uma opção clássica. O cheirinho é delicioso, muito fácil de encontrar em lojas de departamentos, como a Renner ou farmácias de rede. A fragrância é de lavanda floral. O Avon também possui fragrâncias para bebês, assim como outras marcas nacionais. Atente sempre para os detalhes sobre a composição do perfume para evitar problemas de pele ou alergias.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.