Pílulas que Secam a Barriga

Barriginha definida… Desejo acredito que de 100% das pessoas. Pelo menos das mulheres. Mas para quem não teve a sorte de nascer com a barriga zerada já de fábrica, esse sonho está um pouquinho mais distante de ser realizado.  Mas nada que uma alimentação correta, exercícios físicos e agora a ajudinha – mais que bem vinda – das pílulas seca barriga, eu prometem enxugar os pneuzinhos e definir o tanquinho em muito menos tempo do que conseguiria com apenas dieta e ginástica.

Conheça algumas das pílulas mais famosas encontradas hoje no mercado:

– Píluas de Glucomanan: considerada um das cápsulas mais eficientes encontradas hoje, ela promete diminuir o apetite e facilitar a perda de peso. Feita de fibra natural, é extraída de uma planta japonesa chamada Komjac. Elas atuam absorvendo a água ingerida, o que forma uma gelatina que preenche o estômago, trazendo sensação de saciedade. Além de emagrecer, ela regula o intestino, estabiliza a glicose, a insulina no sangue e baixa o colesterol. Deve ser tomada meia hora antes de cada refeição, ingerindo duas cápsulas de 500 mg com dois copos de água. Seu uso não é recomendado à Gestantes, lactantes, crianças de até 3 anos e pessoas com deficiência de vitaminas e minerais.

– Pílulas de Agar-agar: é Utilizada como coadjuvante em tratamentos para emagrecer,combater flacidez e celulite. Seus benefícios ainda incluem fortalecimento das unhas e cabelos. Não deve ser indicada à gestantes, lactantes e pessoas alérgicas a iodo. A recomendação ideal é a de uma cápsula duas vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições, com dois copos de água.

– Pílulas de Alcachofra: atua impedindo a absorção de gordura, o que reduz o colesterol ruim. Além de ter ação diurética e regular o intestino. Deve-se tomar duas cápsulas três vezes ao dia após as refeições. Não é recomendada para gestantes e lactantes.

– Quitosana: esta cápsula facilita a eliminação da gordura e atua reduzindo o colesterol. O uso ideal são suas pílulas três vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições. É contraindicada para gestantes, mulheres em fase de amamentação e alérgicos a frutos do mar.

– Pílulas de Porangaba: acaba com a fome exagerada, evita a formação de gordura no corpo, é diurética e estimulante da circulação. Seu uso é contraindicado à gestantes, lactantes e pessoas com problemas estomacais. Deve-se ingerir uma cápsula três vezes ao dia após as refeições.

Por Malanny Serejo

Anúncios

Um comentário em “Pílulas que Secam a Barriga

  • 26/03/2014 em 14:57
    Permalink

    quantas capsulas devo tomar antes das principais refeiçoes da pilula seca barriga

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.