Preenchimento com Ácido Hialurônico – Tratamento das Rugas

Aparência jovem com preenchimento facial

Com os freqüentes avanços da medicina, a cada dia se torna mais fácil esconder os sinais da idade através de tratamentos e procedimentos estéticos. As tão temidas rugas, até certo ponto ainda podem ser resolvidas tranquilamente, garantindo uma aparência mais jovem, tanto para as mulheres, quanto para os homens.

A técnica de preenchimento facial se tornou uma mania entre as pessoas que prezam pela beleza e jovialidade. A perda da elasticidade da pele é um dos principais fatores para o desenvolvimento das rugas. Para ter de volta uma face lisinha e sem marcas do tempo, pacientes investem nas aplicações de ácido hialurônico para preencher as linhas de expressão.

Leia Também  Cabelos com mecha vermelha antes e depois

A técnica utilizada para obter o rejuvenescimento da pele, realiza basicamente um preenchimento da primeira e segunda camada da pele, a epiderme e a derme. As substâncias chamadas “Restylane” e “Juvederm” possuem um princípio ativo que resulta em um aumento de volume e “lifting”, que é a aparência esticada que a pele reconquista. Estes produtos são visco elásticos e produzem expansão do volume subcutâneo, o que suaviza as rugas e linhas do contorno facial.

A substância “Restylane” é bastante utiliza para os preenchimentos de rugas moderadas e profundas, principalmente na região dos lábios, nariz e testa. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, sendo contra-indicado apenas para gestantes e pessoas com alergias severas. O “Juvederm” também pode ser aplicado na região dos lábios e demais áreas do rosto. Seus efeitos podem durar de nove meses a um ano, dependendo da região em que ocorreu o preenchimento e também do metabolismo do paciente.

Leia Também  Professional Fair 2010 - Datas,Local e Informações

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!