Principais Erros ao Fazer Penteados

 

Conheça os principais erros aos fazer um penteado e saiba como evitá-los

Os penteados estão muito na moda e cada vez mais vemos mulheres apostando em coques, tranças, rabos de cavalo e outros tipos de presos nos mais variados formatos para o dia a dia. O que muitas mulheres não sabem é que podem estar cometendo grandes erros aos fazerem alguns penteados. Veja quais sãos os erros e aprenda a evitá-los:

Um dos principais erros das mulheres ao fazer um penteado, principalmente no dia a dia, é não preparar o cabelo antes. O ideal para a realização de qualquer penteado é lavar e escovar os fios, deixando-os lisinhos, soltinhos e prontos para serem manuseados.

Além de não arrumar os fios antes de começar o penteado, outro grande erro é não saber adequar o penteado ao look. Se você já está usando um roupa bastante atraente e cheia de detalhes, por exemplo os vestidos de festas com bordados e babados, o cabelo deve ser bem discreto. E vice-versa para nunca errar.

Quando se tem uma festa e pretende-se fazer um penteado nos cabelos, nunca deixe para última hora. Experimente o penteado alguns dias antes e veja se realmente ficou bom e vai combinar com a sua roupa. Se você deixar para a última hora é possível que o penteado não fique bom e caso você tenha escovado os fios e depois trançado, por exemplo, ele ficará marcado, o que poderá influenciar no bom resultado de uma próxima tentativa de penteado.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.