Rabos de Cavalo Diferentes

Modelos de rabo de cavalo fáceis e práticos

Qual é o penteado mais versátil e simples de todos? Não há dúvidas que a resposta é rabo de cavalo. A maneira mais básica de prender os cabelos serve para diversas ocasiões, diga-se para todas. O rabo de cavalo pode apresentar-se de diversas formas, veja abaixo algumas opções.

Para ir à academia ou a um baile de gala, o rabo de cavalo vai a qualquer lugar. Com apenas algumas modificações é possível usar e abusar dessa maneira de prender os fios, fazendo bonito com pouco esforço.

O rabo de cavalo pode ser feito de maneira bem simples, para isso, alise os fios com escova e prancha. Puxe os cabelos bem para o alto e prenda com um elástico. A franja pode ficar solta ou presa, é possível fazer um topete com ela, fica muito bonito. Se preferir, na ponta do rabo de cavalo faça cachos com baby liss, o visual fica mais sofisticado.

Leia Também  Alisamento cabelos com guanidina

Também existe o rabo de cavalo preso na lateral, que é muito utilizado em festas e ocasiões mais formais. Para fazê-lo também é simples, siga o mesmo passo a passo do rabo de cavalo comum, mas em vez de prendê-lo no topo da cabeça, prenda-o na lateral, baixinho. Os cachos na ponta desse penteado e a franja lateral dão um toque charmoso ao look.

Há um tipo de rabo de cavalo que é muito simples e todo charmoso, com um detalhe diferente daqueles que já conhecemos. Para fazê-lo você simplesmente deve prender a colinha baixa e, depois, por baixo do cabelo você puxa a ponta do rabo de cavalo, torcendo-a. A ponta deve ser inclinada para trás, entrando na colinha, por trás da borrachinha.

Leia Também  Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!