Receita de Xampu caseiro desintoxicante

O cabelo para ficar bonito e saudável precisa de alguns cuidados e muitas das vezes após a química e outras impurezas o cabelo fica opaco sem vida com aspecto endurecido. O ideal é que de vez em quando você use um xampu para desintoxicar suas madeixas . Aprenda a receita abaixo do xampu desintoxicante.

Pegue 5 morangos, 2 colheres de sopa de base para xampu, 2 colheres de sopa de folhas de hortelã e 2 colheres de sopa de folhas de eucalipto.

Em seguida amasse os morangos um por um e misture-os com a base para xampu. A mistura  deve ficar líquida como xampu mesmo . Se achar que esta ficando muito grosso diminua a quantidade de morangos. Depois coloque na geladeira em um pote plástico com tampa e deixe descansar a noite toda.

No dia seguinte faça um chá colocando as folhas de hortelã e eucalipto em água quente. Depois que a água da infusão esfriar é só filtrar e misturar , na do xampu que estava na geladeira, quando for usar no banho.lave os cabelos normalmente com essa mistura na hora do banho.

Enxágüe bem e use o seu condicionador habitual.Esse tratamento deve ser feito apenas uma ou duas vezes por mês.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.