Saiba Como Causar uma Boa Impressão no Gato

Como se dar bem no primeiro encontro

Quando você está solteira e vai conhecer uma pessoa rola sempre uma preocupação com a primeira impressão. É super complicado encontrar alguém que nunca vimos na vida ou que, pelo menos, ainda não temos intimidade e, muitas vezes, nem sabemos sobre o que conversar direito. Mas tudo isso não é nenhum bicho de sete cabeças que uma atitude natural e sincera não resolva. A melhor coisa é ser você mesma.

É muito comum se passar dias ou horas pensando em que roupa usar, o que falar, como andar, o que fazer com as mãos, como mexer nos cabelos e muito mais. São dúvidas e mais dúvidas que nos acometem e podem até, de vez em quando, atrapalharem tanto no nosso desempenho natural, que acabamos passando uma imagem muito diferente daquela que nos pertence de verdade. Pode parecer muito difícil ser quem somos verdadeiramente e não fazer tipo para agradar a pessoa, mas é isso que devemos seguir. Antes de tudo é preciso ficar à vontade, por isso, escolha uma roupa que você goste muito, não precisa investir em um lindo vestido novo se há a possibilidade de ele deixar você sem jeito ou desconfortável.

Leia Também  Como lidar com o fim do namoro

Combine algo em um local que você já esteja familiarizada, escolha uma roupa bonita, mas que te deixe em uma situação tranquila e relaxada, sem preocupações. Não faça nada muito além do que você é no dia a dia, como exagerar na maquiagem, perfume ou penteados, seja você mesma.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!