Saiba como remover maquiagem definitiva

remoção-maquiagem-definitiva

Saiba como remover maquiagem definitiva

A maquiagem definitiva tem a vantagem de facilitar a vida de qualquer mulher além de sempre estar pronta também corrigi as  imperfeições e cicatrizes.

Para quem não conhece a maquiagem permanente ou definitiva é feita com a introdução de pigmentos na pele. Podemos fazer o contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, é aconselhável fazer uma maquiagem removível antes da maquiagem permanente, assim você terá noção do trabalho do profissional.

Vale lembrar que a maquiagem definitiva deve ser retocada periodicamente para manter a tonalidade desejada.

O maior problema que a mulher pode ter é para a remoção caso o resultado final não for o desejado, só consegue remover os pigmentos com sessões de laser.

As regiões de pêlo, a sobrancelha por exemplo, o laser usado para remover os pigmentos pode também retirar os pêlos da região, como em uma depilação definitiva. E em áreas mais claras, como na correção de manchas da pele, o pigmento usado é muito claro para ser absorvido pelo laser, que não consegue remover a tatuagem da pele.

Para se fazer uma maquiagem definitiva existe a necessidade de se pensar muito bem antes de fazer. Caso não goste ou não dar certo, para remoção ser feita é muito mais difícil e ainda podendo ter uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou mesmo formar quelóide durante a cicatrização.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

29 Comentários

  • Gostaria de saber se água oxigenada clareia a sobrancelha micropigmentada.