Sandálias Masculinas Verão 2012

Para deixar os pés masculinos livres e soltos, a moda verão 2012 chega com confortáveis e inusitados estilos de sandálias masculinas. Sucesso nas passarelas, puderam ser vistas em grande parte dos desfiles internacionais e nacionais, a exemplo da Ellus, Osklen, Auslãnder e Reserva, que trouxeram para a catwalk sandálias pra lá de irreverentes.

Ousados, muitos desses modelos compreendem alguns calçados já conhecidas pelas mulheres, como as sandálias gladiadoras, que agora prometem conquistar também o closet masculino.

Para enfrentar os dias de calor com muito estilo e sem perder a elegância, as sandálias masculinas são a melhor pedida. Os modelos variados, que vão dos mais despojados aos mais elaborados, permitem a construção de diferentes tipos de looks, seja ele casual, moderninho ou sofisticado.

Leia Também  Moda Masculina 2012

Os Modelos de sandálias masculinas aparecem versáteis, feitos em diferentes materiais, que vão do tradicional couro, à borracha e o plástico, e trazem cores neutras, como o preto e marrom, que facilitam muito na hora de combinar peças e montar o visual. Os homens fashionistas, que desejarem um toque a mais de ousadia nas sandálias, basta optar pelos modelos com detalhes, como amarrações, trançados e tachas, que também chegam com tudo e conferem muita atitude ao look masculino.

As sandálias podem ser usadas com peças das mais distintas. Um look casual é facilmente coordenado com roupas leves, mas com toques sofisticados, como bermudas jeans, camisas e regatas de algodão e calças jeans e cropped – sempre com a barra dobrada, deixando o tornozelo à mostra, detalhe que ajuda a valorizar ainda mais o calçado. Visuais sofisticados, podem conter blazers, cardigãs, e shorts de alfaitaria.

Leia Também  Moda Jovem Masculina 2013

Veja abaixo algumas fotos com modelos de sandálias masculinas da moda verão 2012:


Por Malanny / fotos: reprodução

1 comentário em “Sandálias Masculinas Verão 2012”

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!