Sandálias Rasteiras Verão 2011 – Fotos e Modelos

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas como também são conhecidas prometem deixar o verão 2011 com um toque todo colorido e bastante alegre. As sandálias rasterias além de super graciosas deixam os pés extremamente confortáveis e podem ser usadas em qualquer ocasião do seu dia. A sandália rasteirinha realmente tem a cara do verão principalmente por sua leveza .

As empresas estão apostando em novos modelos e confeccionando as sandálias rasteiras com diversos materiais e detalhes que deixam a peça ainda mais interessante. A cada coleção os calçados aparecem bem mais sofisticados e cheios de estilo para atender as necessidades da mulher mais exigente que está em busca de conforto e elegância mas que não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos.

As sandálias rasteiras ou rasteirinhas para o verão 2011,aparecem repletas de novidades e modelos bem diferentes,muitos tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos como palha e juta. A sandália gladiadora que foi hit do verão passado, reaparece na próxima estação solar ditando novamente a tendência que tanto agradou !

Outra tendência para 2011 são as sandálias tipo flats combinam com qualquer look, ideáis para os dias de muito calor. A cartela de cores aparece bastante democrática e passeia pelas tonalidades de nude até as cores mais vibrantes , alegres e cítricas.

Confira abaixo fotos e modelos de sandálias rasteiras verão 2011:

5 comentários em “Sandálias Rasteiras Verão 2011 – Fotos e Modelos

  • 15/01/2012 em 19:32
    Permalink

    Gostaria de uma rasteirinha, mas nao them precos.

    Resposta
  • 29/08/2011 em 14:41
    Permalink

    gostaria de ser revendedora dessas sandalias e quero saber se posso pagar no boleto bancario agradeço..

    Resposta
  • 20/01/2011 em 10:06
    Permalink

    Quero saber tmbm como comprar,aliás gostaria de comprar e pagar quando chegar ao correio

    Resposta
  • 26/10/2010 em 18:31
    Permalink

    gostaria de saber a marca desta sandalia-rasteira-2011-13

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.