Sandálias Via Marte – Coleção Inverno 2012

Via Marte – inverno 2012

O inverno é a estação mais fria do ano, mas isso não ocorre em todos os lugares do nosso país. O Brasil vive em clima tropical, mesclando inverno e verão ao mesmo tempo em diferentes localidades. Na região sul e sudeste estamos enfrentando já as temperaturas mais amenas, já no nordeste e outros lugares o calor continua fortíssimo e assim se manterá.

Pensando nessa diversidade do país muitas marcas incluem em suas coleções de inverno calçados que mais tem cara de verão, como sandálias, botas e scarpins recortados. A Via Marte é uma delas, em sua coleção para o outono/inverno 2012 eles criaram alguns modelos que são especialmente ótimos para os lugares em que o clima está pleno ritmo de verão.

Leia Também  Acessórios Femininos - Colares

Entre as criações da Via Marte estão as sandálias com tiras, que foi uma grande tendência no verão 2012 e agora aparece um pouquinho repaginada, mas seguindo mais ou menos o mesmo propósito. Os modelos ganharam cores como turquesa e vermelho, já que as apostas para o inverno fogem a tradicional regra de sobriedade.

Alguns calçados mais fechados ainda servem para o calor, entre eles os peep toes e open boots. Os scarpins abertos aparecem em cores como o berinjela, verde e azul bic, por vezes combinados com estampas de cobra, que estão sendo o auge da estação. Os calçados com cadarços também são uma forte aposta para o inverno 2012, por isso a Via Marte traz suas open boots com amarrações e desenhos recortados. Lindas e ousadas, ótimas para usar com um vestidinho, jeans ou saia longa.

Leia Também  Coleção Primavera Verão 2013 Arezzo

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!