Sapatos de Festa 2017

Sapatos para festas

Na hora de comprar o sapato de festa ideal,leve em consideração, além da beleza, o conforto e bem estar, pois nada pior do que sapatos que não oferecem uma boa sustentação, e causam desequilíbrio ao caminhar.Porém, antes disso, fique ligada nas principais tendências de sapatos para festa em 2017, e saia de casa antenada e pronta para fazer a escolha perfeita e ser o centro das atenções naquele evento especial. Confira!

Os sapatos em tom nude, aparecem no centro das tendências de sapatos para festa em 2017, versáteis  e bem discretos, eles  ficam ótimos se combinados com peças mais chamativas, estampadas, com brilho e detalhes. Além do que, por serem claros, se confunde com a cor da pele, criando uma silhueta mais alongada. Pode ser usado com roupas neutras e escuras, deixando o look chique e muito sofisticado.

Leia Também  Sandálias e Calçados Femininos Ramarim – Coleção 2010

Os sapatos pretos se destacam nas próximas temporadas, trazendo combinações de materiais diferentes, como o vinil, camurça e o couro, além de texturizados, brilhos, e detalhes como tachas, fivelas, laços e flores grandes na ponta do calçado. Clássicos, eles caem bem com tudo e conferem o toque de atitude que faltava na produção. Os modelos da vez, também trazem saltos altíssimos, finos e em modelos meia pata.

Tendência do momento, os texturizado estão com tudo, e aparecem também nos sapatos de festa. Em 2017, vale investir nos calçados com misturas de detalhes, tecidos, recortes e detalhes vazados. Na hora de montar o look, prefira combiná-los com produções mais lisas e neutras, que deixam o visual muito mais estiloso e elegante. Outro hit, são as animal prints, que também invadem os sapatos para festa, principalmente os modelos com estampas de cobra.

Leia Também  Modelos de Sandálias Transpassadas

Clássicos, os sapatos de festa lisos nunca saem de moda, e podem ser usados com peças estampadas ou de tons vibrantes. Destaque para os lisos envernizados e acamurçados que conferem um tom mais vivo ao look, e deixam o visual chique, mas sem exageros.Junto a isso, soma-se a tendência color blocking, que aparecem em tons contrastantes e fortes em um mesmo sapato; eles podem ser usados tanto com peças estampadas, para uma produção mais ousada e divertida, como combinadas à peças neutras, para quem não quer se arriscar muito.

Confira abaixo alguns modelos de sapatos de festa 2017 como sugestão e inspire-se!

 

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!