Shampoo Bomba para Tratamento e Hidratação

Shampoo Bomba para tratamento e hidratação 1

 

Conheça o shampoo “bomba” e saiba como fazer em casa

O chamado shampoo “bomba” é uma mistura de vitaminas (monovin A e bepantol) que promete ajudar os fios a crescerem mais rápido, além de deixá-los muito mais brilhantes e saudáveis.  É muito simples de fazer, basta você comprar os três ingredientes necessários e misturá-los. Confira como preparar o shampoo em casa e as dicas de uso:

Ingredientes:

  • Um vidro de shampoo sem sal;
  • Monovin A;
  • Bepantol Líquido.

Medidas para a Receita: para o shampoo sem sal deverá ser de 300 ml. Já, para o Monovin A, é importante se utilizar 1 ml de produto para cada 100 ml de shampoo. O Bepantol é importante se utilizar 25 ml. Misture todos os ingredientes dentro do frasco do shampoo mesmo.

Leia Também  Dicas de penteados para usar na beira da praia

Esta mistura de shampoo com Monovin A e Bepantol pode ser usada a cada dois dias no banho. Ela só não é indicada para mulheres que tenho seus fios tratados quimicamente. Este shampoo “bomba” pode ser usado durante até três meses, ininterruptamente. Porém, no quarto mês deve-se usar um shampoo comum e no quinto mês volta-se a usar o shampoo com a mistura de monovin A e bepantol.

Usando o shampoo “bomba”, os seus fios que normalmente podia crescer até 1 cm por mês, agora podem crescer até 4 cm em 30 dias de uso. Portanto, ao final do ciclo de tratamento, que pode durar três meses, você pode ter alcançado um crescimento superior a 10 cm, o que é cerca de um palmo no comprimento dos cabelos.

Leia Também  A beleza da mulher brasileira

 

Por Ingrid de Castro.

 

3 comentários em “Shampoo Bomba para Tratamento e Hidratação”

  1. Porque não pode ser usados em cabelos quimicamente tratados se quando procuramos solução pra tratar a agressão da química no cabelos como descoloração por exemplo, nos indicam o monovim A?

  2. Por que não pode ser usado em cabelos quimicamente tratados? Os meus são alisados. Não posso usar o shampoo? Obrigada.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!