Simpatia para os três Reis Magos

simpatia-dos-reis-magos

Depois que passar o Natal e o Ano novo no mês de Janeiro no dia 06 é comemorado o Dia de Reis ou dos Três Reis Magos (Melquior, Baltasar e Gaspar). Devemos aos magos a tradição cristã de trocar presentes no Natal. Dos seus presentes surgiu essa tradição em celebração do nascimento de Jesus.

Gaspar significa “aquele que vai inspecionar”, Melquior quer dizer “meu rei é luz”, e Baltasar se traduz por “Deus manifesta o rei”.

Pretendia-se dizer que representavam os reis de todo o mundo, representando as três raças humanas existentes, em idades diferentes. Assim, Melquior entregou-lhe ouro em reconhecimento da realeza; Gaspar, incenso em reconhecimento da divindade; e Baltasar, mirra em reconhecimento da humanidade.

Leia Também  Banho para descarregar Energias Negativas

Por isso no dia de reis que é no dia 06 de Janeiro é muito comum fazer simpatias para atrair sorte, prosperidade ou amor para todo o ano. Hoje separamos algumas simpatias para se fazer no Dia de Reis confira abaixo.

  • Simpatias para o dia de Reis 06 de Janeiro para os 3 Reis Magos

Pegue uma romã e retire 9 sementes pedindo aos três reis magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro.

Depois pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. Outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível! Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

  • Simpatia dos Reis Magos
Leia Também  Segredos da personalidade através do formato do rosto

 
Escreva com lápis, no batente superior da porta de entrada da sua casa, os nomes dos três Reis Magos: Baltazar, Melquior e Gaspar, um ao lado do outro. Em seguida, mentalize: “Assim como trouxeram tanta luz para nosso mestre Jesus, que tragam boas energias para a minha casa, protegendo todos os meus familiares. Amém”.

  • Simpatia para proteger a casa

 
Faça um saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Na borda, coloque uma bonita fita de cetim amarela. Encha este saco com lentilha crua, arroz cru, dezesseis moedas e um pequeno ímã. Em seguida, leve a borda do saco até a sua boca e faça os pedidos ali dentro; feche o saco dando dois nós com a fita amarela e deixe em um lugar alto, na entrada da casa. Tanto faz deixar à vista ou esconder.

  • Simpatia dos Reis Magos para ter sucesso e prosperidade
Leia Também  Uma mente sadia para todos

Dia 06, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos:
Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade.

 

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!