Sintomas da TPM tem tratamento

DBU031

Em paz com os hormônios

A TPM para muitas mulheres algumas transformações principalmente na área do seu humor. Algumas ficam a beira de um ataque de nervos.

Existem algumas plantas que podem suavizar todo esse desconforto feminino elas são um santo remédio.

O descontrole hormonal das mulheres mexe com o organismo, inclusive o cérebro, provocando desconforto e perda temporária do controle podendo causar estragos em algumas relações.

Estudos indicam as vendas no país de Panax ginseng, para combater a fadiga física e mental, sintomas freqüentes na TPM, e Valeriana officinalis, que reduz a ansiedade.

Precisa ter discernimento e bom senso para qualquer tratamento hormonal, até mesmo para os fitoterápicos. Para evitar contratempos, consulte um especialista em saúde da mulher e em plantas medicinais.

O tratamento fitoterápico apresenta poucos efeitos colaterais e os primeiros resultados aparecerem após cerca de duas semanas de uso, ainda é tido por muitos médicos como auxiliar em relação à alopatia. Um dos motivos é que o mecanismo de ação de várias espécies ainda não foi desvendado.

A planta Angelica sinensis  é usada há milênios na China para tratar problemas femininos como o fluxo menstrual irregular, até hoje os cientistas não sabem de que forma ela equilibra nossos hormônios.

Uma coisa é certa uma mulher com TPM é uma das piores coisas que pode acontecer por isso procure uma ajuda médica para aliviar os sintomas.

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

Um comentário em “Sintomas da TPM tem tratamento

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.