Sobrancelha de Henna – Como Remover

Como retirar a Henna da sobrancelha

Como retirar a Henna da sobrancelha

A sobrancelha é a moldura do nosso rosto, por isso é tão importante cuidarmos dela da maneira certa. Muitas vezes nós fazemos algumas besteiras e acabamos retirando os pelos no lugar errados, o que resulta em falhas no crescimento. Depois que isso acontece é necessário o auxílio de produtos de maquiagem ou outras técnicas que corrijam o desenho, como a aplicação de Henna. Mas e se você não gostar do resultado, como faz para retirar a tatuagem temporária?

Como todo o mundo sabe a Henna é um tipo de tatuagem feita com tinta sobre a pele. Ela não é como as tatuagens comuns feitas com agulhas. Essas tatuagens são feitas inclusive nas sobrancelhas, corrigindo as imperfeições, mas nem sempre o resultado é natural. Pensando nisso muitas pessoas investem na Henna, que é um procedimento não-definitivo.

A Henna além de servir para preencher o espaço falhado, também pode ajudar a dar mais destaque aos olhos de quem possui pouca pigmentação nos pelos da sobrancelha ou já tem pelos brancos. Os efeitos da henna podem permanecer na pele de 5 a 10 dias, já a pigmentação nos pelos dura cerca de 25 dias. Caso você queira retirar a henna, utilize um creme hidratante diariamente, massageando a região. Em casos extremos faça uso de um algodão embebido em álcool para que a remoção ocorra mais fácil. Em dois dias já é possível notar um clareamento da região.

A utilização de henna é favorável para quem deseja um resultado bem natural no preenchimento das sobrancelhas. Faça esse procedimento sempre em um salão de beleza com profissional habilitado.

Deixe um comentário

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.