Sua vaidade tem limites ou você é escrava da beleza?

vaidosa

Até que ponto a sua vaidade é saudavel ??? A vaidade em excesso se torna obsessão muitas das vezes no momento em que o hábito de se embelezar fica compulsivo ,mil cremes para cada área do corpo , vários tipos de xampus e condicionadores ,uma infinidade de maquiagens coisas que você compra e nunca usou .

Você é daquelas que mal lançou na tevê ou em uma revista de moda algum cosmetico prometendo milagres e já fica enlouquecida querendo comprar? –  Cuidado você pode esta se tornando uma escrava da beleza !!!

Um ritual de beleza que dura mais de 1 hora após sair do banho para escolher com que roupa sair , até certo ponto o zelo pelo corpo e por sua aparência é saudavel ,querer estar bem é saudavel o que não é  saudável é a compulsão da beleza a insatisfação do querer melhorar a todo instante algo em você.

Leia Também  Cera caseira para depilação feita com cenoura

Fique atenta se você não esta se tornando uma escrava da beleza ,em busca de uma perfeição que não existe !

Nesses casos que a vaidade é excessiva é necessário a busca de um profissional para avaliar até que ponto sua vaidade excessiva é saudável ou não e apurar o real motivo da instasfação pessoal.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!