Sucos Energéticos Anticelulite

Dicas de sucos anticelulites

Não há inimiga mais ameaçadora da nossa beleza que as malditas celulites. Por mais que tomemos cuidados, passemos cremes, façamos exercícios, nos alimentemos de maneira correta, elas teimas em aparecer, mas não podemos desistir, certo? Elas até podem dar as caras, às vezes, mesmo quando fazendo de tudo para exterminá-las, mas se não fazemos nada aí elas aparecem em forma muito evidente e evoluída. Vale tudo para amenizar a aparência dos furinhos inconvenientes. Como uma alimentação saudável é o segredo de sucesso para quase tudo, vamos ver algumas receitas de sucos ótimos para acabar com as celulites.

Suco 1:

Leia Também  Bronzeamento Artificial

Ingredientes

– 1 colher de sobremesa de salsa
– 1 pires de chá de couve manteiga crua
– 1 fatia média de abacaxi
– 350 ml de água de coco
– 3 folhas de hortelã
– ½ limão para suco

Preparo:  um dia antes de fazer o suco, deposite a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. Para preparar o suco, coloque no liquidificador a água de coco junto com a couve e a salsinha. Depois de bater tudo, adicione o abacaxi, gotas de suco de limão e hortelã. Bata até ficar bem homogêneo. Adoce, se achar necessário. O abacaxi pode ser substituído por melão.

Suco 2:

Ingredientes

– 1/2 beterraba picada
– 1/2 colher de sopa de salsa picada
– 1 folha de couve picada
– 1/2 maçã com casca e sem sementes
– 1 xícara de chá de água gelada

Leia Também  Dez itens essenciais para levar na nécessaire de inverno

Bata tudo no liquidificador e beba em seguida. Este suco é diurético, energético e rico em betacaroteno, substância que proporciona beleza para a pele, ativa a circulação sanguínea e diminui as celulites.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!