Tatuagem de Pássaros – Fotos e Dicas

Tatuagens de pássaros – significados e dicas

Hoje está ficando raro encontrar uma pessoa que não possua tatuagens. Os desenhos na pele se tornaram muito comuns e, quando não são exagerados, já são bem aceitos pela sociedade, inclusive no mercado de trabalho. Quando você decide que quer fazer uma tatuagem, precisa pensar bastante antes de escolher o desenho, pois a graça é que a imagem tenha algum significado na sua vida, mas muitas pessoas preferem seguir a moda e tatuar os desenhos mas descolados e pedidos no momento.

Muitos desenhos já tiveram seus momentos de sucesso, como os golfinhos, rosas, estrelas, borboletas, tribais, corações, peixes, índias, entre tantos. E agora, uma estampa anda aparecendo tanto na moda, quando nas tatuagens, são os pássaros. Pequenos ou grandes, eles são delicados e bem diferentes. Muitas pessoas andam optando por este desenho para tatuagens pequenas e bem femininas, como uma nuvem de pequenos pássaros.

A tatuagem com pássaros tem como significado a liberdade. Se o desenho for de andorinhas, o seu significado pode estar relacionado com os marinheiros, com desejo de sorte e esperança. As andorinhas não voam para locais muito longe de terra firme, por isso quando se avista uma é sinal que se está chegando em casa. Além disso, as andorinhas também possuem apenas um parceiro em toda a vida, portanto o significado também pode estar associado ao amor leal e eterno.

Por Ingrid de Castro / fotos: reprodução.

Deixe uma resposta