Técnicas para corrigir as sobrancelhas

0
2

Técnicas corrigem cor e falhas nas sobrancelhas 1

 

As sobrancelhas são muito importantes no nosso rosto, pois são elas que garantem maior expressão e marcam o nosso olhar. Como a maioria das mulheres costuma modelar as sobrancelhas, às vezes nesse percurso podem ocorrer alguns erros, que resultam em falhas. Tirar um pelinho a mais aqui ou ali pode deformar o formato delas e isso pode ser para sempre. Um pelo retirado pode nunca mais voltar a crescer, por isso é preciso ter muito cuidado e buscar, sempre que possível, os serviços de um profissional habilitado.

O que é muito comum para muitas mulheres são as falhas no desenho das sobrancelhas causadas por erros na modelagem. Como já foi dito anteriormente, essas falhas podem ser eternas, portanto é preciso usar algumas técnicas ou truques de beleza para corrigir o problema. Confira algumas dicas e veja como cuidar da aparência das suas sobrancelhas em casa:

corrigindo-sobrancelha

  1. Maquiagem – esta é uma das formas mais simples e tradicionais de corrigir a sobrancelha. Você pode usar um lápis de olho marrom ou acinzentado, um sombra marrom opaca, um lápis específico para sobrancelhas ou até os novos produtos de correção, em forma de pastinha. O segredo para que as sobrancelhas corrigidas com make não fiquem artificiais é esfumar bem os produtos e não carregar na quantidade;
  2. Hena – para quem deseja um efeito mais duradouro que a maquiagem, mas sem ser definitivo, vale apostar na hena. O produto pode ser aplicado sobre as sobrancelhas seguindo o desenho original, corrigindo as falhas. O resultado são pelinhos mais volumosos e um desenho perfeito. O efeito dura cerca de 15 dias;
  3. Maquiagem definitiva – outra alternativa bastante utilizada pelas mulheres é a maquiagem definitiva. É preciso ter muita certeza de que você deseja realizar o procedimento, pois é para sempre. Ela funciona com uma micropigmentaçaõ feita com agulhas, como uma tatuagem.

 

Por Íngrid de Castro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui