Tendência de moda outono inverno 2018

0
3013

  Veja as principais tendencias de moda outono inverno 2018. Quem é antenado em moda sabe que tudo que não é estiloso hoje pode ser a “coqueluche” de amanhã, Moda é quase um estado de espírito coletivo. Prova disso é que os estilos dos anos 60, 70 e 80 estão sempre revivendo nas passarelas atuais, Vintage é sempre “In”. Clássicos como: xadrez, transparências, vestidos e saias evasês, Denim e outros recebem uma repaginada e são apresentados como referência de moda para o outono/inverno 2018. Vintage sim, mas com ar de novidade, sempre inovando com detalhes e combinações únicos, trazendo originalidade para cada temporada; A grande novidade é a mistura de tendências, inspirados em Patchwork, onde há uma miscelânea de cores, texturas e estampados; Por isso não tenha medo de ousar:

Tendencias de moda outono inverno para 2018

Leves e confortáveis, as próximas peças da moda inverno 2018 trazem modelagens fluidas e amplas, principalmente para blusas, sobretudos, cachecóis e calças, como as pantalona, que dominarão a moda inverno deste ano. Além de conforto, a sensualidade também dita o tom da moda outono inverno 2018, onde as fendas, vazados e recortes estratégicos, aparecem em quase todas as roupas, em especial, vestidos e saias. Poderá se ver, muitos recortes frontais ou laterais de fendas, aplicadas em comprimentos variados em saias e vestidos de todos os comprimentos, desde os curtos, aos midi e vestidos longos.

Peças transparentes?

Sim elas estão na moda para o outono inverno 2018 Transparência: sensual e leve, peças transparentes não protegem do frio, mas podem ser combinadas com tecidos mais estruturados como o veludo e lã, em sobreposições perfeitas para proteger do frio, contraste muito bem vindo à estação; Blusas são as peças ideais para transparências.

Veja também: Moda Jeans 2018

outono inverno 2018

Peças florais para o inverno 2018

Padrão floral – Não é mais exclusividade da primavera, tecidos fluidos e florais também têm espaço no outono inverno 2018; combinadas com jaquetas, coletes e boleros típicos das estações frias; vestidos, blusas, saias e cachecóis são as peças perfeitas para exibir estampas florais.

Veja também: Moda Plus Size Verão 2018

Peças xadrez para o inverno 2018

Xadrez – Remete aos anos 80; Tanto os coloridos como o tradicional preto e branco são peças chave no guarda-roupa; blusas, saias midi e vestido tubinho são ótimas peças para combinar com o padrão; listras são bem vindas para compor o look, achou estranho? Mas não duvide, listras e xadrez agora andam juntos.
Também pode ser, blusas xadrez – Aconchegantes e despojadas, é clássica, porém moderna, peça indispensável para passeios casuais; podem ser larguinhas ou justas, por fora ou por dentro da calça; uma ótima combinação é com saia midi, ou calça denim com cintura alta.

Veja também: Moda Infantil Feminina 2018

Roupas com cores forte para o inverno 2018

Cores vibrantes – Laranja, vermelho, verde, rosa, azul, muitas cores fortes transmitindo energia, aproveite para ousar nos acessórios, bijuterias grandes ajudam a dar um ar de Diva, falando em acessórios bolsas e sapatos coloridos continuam em alta e são símbolo de modernidade e elegância.

Veja também: Coleção Melissa 2018

Roupas assimétricas inverno 2018

Assimetria – contrastando com cortes retos, provoca um leve desalinho no “certinho”. Perfeito para completar sobreposições, resultando num look harmonioso e moderno, sempre formado bicos triangulares, a assimetria é uma ótima maneira de quebrar o óbvio, combinam demais com listras e cores fortes, outras tendências do outono/inverno 2018.

Veja também: Tendências de Maquiagem Verão 2018

Vestidos e saias longas – Exalam feminilidade, valorizam o corpo feminino;

 

Roupas Denim para o inverno

Denim – despojado, símbolo do esporte fino o Denim é o coringa da temporada; Pode ser usado em qualquer oportunidade, sabe aquele dia de outono que você não sabe se vai fazer calor ou frio, diante dessa duvida use Denim garanto que a expressão “útil e agradável” cabe nesse contexto. Calças denim de cintura alta combinando com saltos; Servem para qualquer evento, é o ideal para trabalhar e partir direto para happy hour.

Veja também:Coleção Primavera Verão 2018 da Zara

Cachecol Feminino para o inverno 2018.

Cachecol de cores forte ou xadrez, acessório indispensável para os dias mais frios e dão um toque de sofisticação; já os cachecóis de tecidos fluidos e florais são graciosos e completam o look romântico; Cachecóis de tecido brilhoso e fluido são ideais para a noite.

Veja também:Moda Acessórios – Broches

Vestidos e saias longas para o outono inverno 2018

Vestidos e saias longas – Exalam feminilidade, valorizam o corpo feminino; geralmente são confeccionados em tecidos fluidos, e ão ideais para passeios informais, festas diurnas, passeio no shopping, combinam com sapatilhas e até mesmo sandálias, dependendo do Tempo.
Saias midi, evasê ou plissadas – Graciosas e confortáveis ajudam a dar uma alongada no visual; Toda mulher se sente mais feminina e atraente, peças ideais para festas diurnas ou passeios informais; combinam com blusas transparentes ou xadrez; sapatilhas, botas, ou escarpim.

Veja também:Moda Para Evangélicas

Acessórios para moda outono inverno 2018

Os acessórios são itens indispensáveis em qualquer estação do ano, porque com eles podemos mudar rapidamente a cara de um look básico ou dar ainda mais graça às produções elaboradas. já estamos no finalzinho do verão, e já estamos antecipar a moda outono/inverno de 2018. Veja quais serão os principais acessórios da temporada de frio neste ano, separamos algumas fotos de acessórios que vão estar na moda neste ano para você se inspirar.

Muito brilho e prateado na moda outono inverno 2018

Brilho prateados e dourados – Abuse do brilho e não precisa necessariamente ser usado à noite; Calças, blusas, sapatos, acessórios, mas por favor, se resolver brilhar de dia use um item de cada vez; toda mulher se sente glamourosa e estonteante com peças brilhosas; acessórios com brilho também merecem atenção: Sapatos, cachecóis, bolsas e cintos completam o look noturno/inverno 2018.

Mais dicas de moda em: Blog da Adri