Tipos de Penteados Simples

tipos de penteados simples 1

Opções de penteados fáceis para o dia a dia

Os penteados são ótimas alternativas para quem deseja um visual arrumadinho e diferente para o dia a dia, mas sem perder muito tempo. Aparência elaborada sem trabalho é tudo o que nós queremos naqueles momentos em que o cabelo está rebelde, que o look está mais caidinho. Então, confira como fazer alguns modelos fáceis e úteis de penteados:

Rabo de cavalo – este é um dos penteando mais simples de todos, mas que quando feito com um toque especial pode ser ótimo para o dia a dia, nada complicado. Basta você puxar os fios todos para trás e prender com um elástico. Pegue uma mecha e enrole ao redor do elástico, escondendo-o, e prenda com um grampo de cabelo.

Trança embutida – as tranças podem ser muito boas opções para o dia a dia, pois são fáceis de fazer e permitem muitas alternativas diferentes. Use-as retas, laterais, invertidas, no cabelo inteiro, em uma mecha, na franja, enfim, são muitas as possibilidades.

Coques – você pode apenas enrolar os fios no topo da cabeça, como um coque bailarina, comum, rápido e fácil. Você pode usar acessórios, fazer algo mais elaborado, mas o importante é a praticidade. O coque donut é um dos modelos que mais tem sido usado hoje em dia, tanto nas ocasiões corriqueiras, quanto nos momentos mais formais.

Semipreso – outro modelo muito simples de penteado é o semipreso, você pode fazê-lo de várias formas, seja puxando a parte do topo dos fios de cabelo para trás e prendendo com uma presilha, com elástico, fazendo uma trança, dando um nozinho, enfim, infinitas possibilidades.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.