Tratamentos Estéticos Para o Verão

0
1

O verão chegou e com ele, também o corre-corre das moçoilas para por em prática a operação biquíni. É a hora de apertar ainda mais o passo na esteira, aumentar a quantidade de salada no prato e, do mesmo,  dizer – com muita dor no coração – não, à sobremesa preferida. Mas, se você faz parte do time das retardatárias de plantão, ainda não deu tempo de conquistar o shape ideal, e o seu projeto sereia está quase afundando com o Titanic? Não se preocupe, Tenho a solução!

Para te deixar com o visual e o corpo preparadíssimos para essa temporada – que ainda vai durar até março… Dá tempo, hein?! Fique ligada nesses tratamentos estéticos perfeitos para o verão:

Reaction: aprovado há pouco tempo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o aparelho usa a tecnologia Core, e reúne três níveis de radiofrequência e um sistema de sucção no combate a celulite, a gordura localizada e a flacidez. O que deixa a pele mais lisa e firme. Pelo aquecimento da pele, ele melhora a circulação sanguínea, diminui as células de gordura e promove a estimulação do colágeno. Não possui contraindicações, mas, as grávidas não podem fazer uso. De acordo com o fabricante, pode-se reduzir até 4 centímetros de medida corporal.

Power Shape: equipamento que atua através das técnicas laser, sucção, vácuo e radiofrequência, age no combate a flacidez, celulite e gordura localizada. Durante o procedimento, uma luz provoca a ruptura das células de gordura, enquanto outras tecnologias associadas a ele, colaboram para a fabricação de um novo colágeno. Dessa forma, a pele fica significativamente mais firme e ganha contornos regulares. A sessão pode durar de 20 a 40 minutos, sendo contraindicada em casos de gravidez, tumores, uso de marca-passo e próteses de silicone. O resultado aparece a partir da quarta aplicação. E, segundo especialistas, deve-se fazer pelo menos oito sessões do tratamento.

Ultra Cavity: é recomendado para reduzir medidas em regiões que tendem a acumular gorduras localizadas nas regiões como a barriga, e para modelar o corpo. Um tipo de ultrassom, funciona emulsificando e derretendo a gordura de maneira imediata. Não é indicado para pessoas que sofrem com problemas hepáticos, colesterol alto ou usam marca-passo. Devem ser realizadas, aproximadamente, cinco sessões – que variam de acordo com o efeito desejado e grau do problema -, com intervalos de três ou quatro dias entre elas.


Por Malanny Serejo

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.