Tudo Sobre Vibrolipoaspiração

O que é “vibrolipoaspiração”?

A busca pelo corpo ideal muita vezes não tem limites, é por isso que milhares de mulheres frequentam clínicas estéticas e investem em cirurgias plásticas para conseguirem a tão sonhada forma perfeita, que nem sempre dietas e malhação conseguem lhe proporcionar. A lipoaspiração é uma das saídas mais utilizadas, desde o seu surgimento no início dos anos 80. Durante quase 30 anos de história ela já passou por várias modificações que lhe deixaram menos agressiva e mais eficiente.

Hoje em dia um novo tipo de lipoaspiração tem chamado a atenção, é a chamada “vibrolipoaspiração”. O processo é bem menos agressivo, deixando a paciente com possibilidade de recuperação mais rápida e resultado mais vantajoso. O nome do novo processo se deve às cânulas vibratórias que substituem as antigas cânulas tradicionais. As novas, com a vibração, penetram na gordura causam traumas mais leves nos tecidos, resultando em menos sangramentos e menos dor no pós-operatório, entre outros benefícios.

Leia Também  Saiba porque as mulheres tem enxaqueca na TPM

Com a vibroaspiração, a paciente tem um pós-operatório muito mais tranquilo, e o melhor, mais rápido que o tradicional. Em uma semana já é possível observar os resultados do procedimento e em até 15 dias já é possível se ver livre dos hematomas roxos que restam após a realização da lipo.

Apesar da lipoaspiração já ser um procedimento antigo, a técnica através de vibração ainda é nova, portanto muitos profissionais podem não a dominar como dizem por aí. Uma das coisas mais preocupantes e que se deve prestar atenção é na escolha do médico cirurgião que vai realizar esse procedimento, onde será feito e tudo o mais. Pense, você está entregando seu corpo nas mãos de uma pessoa que necessita ser qualificada, fique de olho vivo. Informe-se muito bem antes de marca a cirurgia.

Leia Também  Reposição Hormonal Feminina

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!