Unhas degradê – saiba como fazer

unhas-degradê

Unhas degradê

A unha degradê chega para fazer a cabeça de moças e mulheres de todas as idades. O look se tornar fashion usando esmaltes coloridos ou desenhos, enfeitando as unhas.

Algumas cores já fazem parte da tendência do Verão 2010, mas use a sua criatividade em prática para obter outros tons misture cores de esmaltes diferentes.

Para ter o efeito degradê nas unhas, você precisa de dois ou mais  esmaltes para fazer o degradê. Um tom mais escuro, um escuro e um mais claro (branco ou renda) para misturar.

Para facilitar seu trabalho utilize tampinhas de garrafas. Adicione o tom mais claro em cada recipiente, a quantidade de esmalte claro deve ir aumentando gradualmente.

Passe o esmalte na cor original na unha do dedinho e continue passando nas outras unhas a mistura que fez, clareando o tom em direção ao polegar.

Para as cores do seu degradê fique a vontade o ideal é combinar tom com tom assim você irá se destacar entre todas.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer unha degradê

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

4 comentários em “Unhas degradê – saiba como fazer

  • 12/05/2015 em 13:16
    Permalink

    Oi tudo bom, Eu gostaria de saber qual tipo de esmalte foi usado o tom da cor, a marca e o nome ? Este degradê acima do tom escuro, bjs estarei no aguardo

    Resposta
  • 09/04/2010 em 14:25
    Permalink

    Por favor vcs podem me passar quais esmaltes foram usados na unha degradê com pontas escuras.

    Resposta

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.