Verão 2013 Oh Boy

Oh Boy! – Coleção Verão 2013

A grife carioca Oh Boy! foi uma das novidades no último Fashion Rio. A marca foi buscar inspiração na cultura oriental, trazendo para o Brasil a ideia das “new gueixas”, uma coleção totalmente focada no público jovem e super feminino. Confira todos os detalhes da coleção “Jardim Zen”:

A modelagem que imita um quimono apareceu no inverno e na coleção da marca segue fortíssima no verão. Esta padronagem surgiu em jaquetas curtas e também nos vestidos. Uma característica da coleção da Oh Boy! para o verão 2013 foi o corte de saia rodada com a cintura bem marcadinha. Os modelos de vestido com saia em “A” são o must have.

Os materiais mais usados pela grife carioca nos modelos apresentados no Fashion Rio foram couro perfurado, o nylon, o cetim, o moletom, a renda e os metalizados. Muitas peças apareceram com bordados em paetês, combinadas com clutches estampadas, sem falar dos maxibrincos, que tendem a vir com força total no verão 2013, tentando roubar o lugar dos maxicolares.

As estampas de lenços, que também são uma grande aposta para esta temporada, apareceram em alguns looks da Oh Boy!, assim como os desenhos florais, bonequinhas japonesas e origamis, tudo seguindo a proposta oriental da grife.

Uma pegada esportiva contagiou a passarela, principalmente com os moletons super modernos, com punhos bordados em pérolas e paetês. A referência às jogadoras de beisebol foi o que inspirou esta seção da coleção da marca.

Ingrid de Castro.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.