Vestidos de 15 anos inverno 2013

Moda para debutantes – vestidos inverno 2013

A festa de debutante é um momento muito importante na vida de qualquer garota, ela marca a evolução para moça. Um dos detalhes mais importantes desta cerimônia é o vestido da debutante, pois é com esta peça que ela vai dançar a valsa e passar todos os momentos maravilhosos da sua noite de festa. Confira algumas tendências para os vestidos em 2013.

Nas tendências para o ano de 2013, temos em destaque o comprimento mullet, aquele que possui a parte de trás da peça mais comprida que a da frente, temos também os detalhes em renda, as cores pasteis e as transparências leves. Como unir tudo isso em um vestido de debutante? Utilize algumas dessas tendências juntas, como mullet com renda ou tom pastel com transparência.

A transparência leve fica linda em vestidos de camadas. Eles podem ser longos ou curtos, ou ainda curtos com saia longa removível, o que tem feito muito sucesso atualmente. Depois da valsa a menina tira a parte comprida da saia e fica com um tubinho para arrasar dançando a noite toda.

Para escolher o vestido perfeito precisamos levar em consideração é o estilo da festa e o gosto da menina que vai usar essa peça. Dentro disso tudo, temos de optar por um modelo curto ou longo para iniciar o processo de decisão do vestido. O vestido tem que atender às exigências da festa e ao gosto da debutante, levando isso em consideração tudo fica mais simples.

Por Ingrid de Castro

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.