Vestidos de Noiva para Casamento Civil

Noiva em casamento civil – que vestido usar?

Com tantas pompas que existem hoje em dia nos casamentos, quase ninguém lembra que, por trás de toda aquela festa simbólica, há o verdadeiro casamento no papel. O casamento no civil acaba sendo algo bem simples, sempre somente com a presença dos familiares mais próximos e tudo mais. Apesar de ser um momento íntimo, a noiva pode estar vestida adequadamente para manter clima matrimonial no dia. Você já sabe o que vestir para, literalmente, casar de papel passado?

Esse é um momento íntimo e simples, portanto nada de exageros. A noiva pode apenas optar por um modelo básico de vestido, preferencialmente em tons claros, que é para manter a suavidade e proposta do casamento, não é mesmo? O vestido pode ser curto e bastante simples.

Leia Também  Coleção Morena Rosa Vestidos - Verão 2012

Alguns modelos em tomara que caia, ombro só, cortininhas e outros assim básicos servem para essa ocasião. As rendas caem muito bem nesse momento, escolha um desenho simples e invista na textura para dar todo o charme. É preciso lembrar que os tecidos opacos são mais adequados, já que esse é um evento diurno.

O branco não é necessariamente obrigatório no casamento civil, inclusive, fica bastante sofisticado quando as noivas apostam em tons de nude, rosados, perolados e até os lilases e hortência clarinhos. Simplicidade e delicadeza são palavras de honra nesse momento. O importante é estar bem vestida, sem chamar muita atenção, sem exageros.

Leia Também  Como Combinar o Sapato com a Roupa

Por Ingrid de Castro.

1 comentário em “Vestidos de Noiva para Casamento Civil”

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!