Via Uno Coleção Outono Inverno 2012

Outono/Inverno Via Uno 2012

A Via Uno seguiu o embalo de muitas marcas do setor calçadista e de acessórios e, resolveu lançar também a sua coleção para o outono e inverno 2012. As tendências são únicas, mas cada marca dá o seu toque, a sua cara. Na coleção da marca, os calçados ganharam texturas e cores, aparecendo principalmente os couros de cobra e tons vivos, como amarelo, azul e vermelho.

O inverno, geralmente, pede cores mais neutras e básicas, mas em 2012 a moda é ousar com os sapatos e bolsas coloridas, misturadas com looks simples. As cores aparecem nas sapatilhas, open boots, scarpins e peep toes. As estampas de cobra também ganharam cores, muitas vezes aparecem em degradê de cores.

Leia Também  Acessórios para as Festas de Fim de Ano

Uma tendência bem forte da coleção da Via Uno para o inverno deste ano são os calçados com cadarços. As amarrações aparecem em muitos modelos, como nas ankle boots, mocassins de salto, botas rasteiras e também com salto alto no estilo coturnos. As botas de montaria garantiram seu espaço mais uma vez no inverno, o conforto e elegância do calçado conquistou as mulheres de vez.

Para as adeptas dos calçados rasteirinhos, a coleção conta com lindas sapatilhas texturizadas em couro de cobra e muitas cores, como amarelo, azul, verde e coral. Os novos modelos do momento “slippers”, também deram as caras na coleção em menor número, mas em grande estilo, trabalhado em pelo de zebra e um tecido que imita lã.

Leia Também  Coleção Renner Inverno 2014

Os pêlos têm lugar garantido no inverno, seja tanto nas roupas, quanto nos sapatos e acessórios. A Via Uno investiu no material para revestir canos de botas, ótimas para as baixas temperaturas.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução.

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!